Com Amor, com Luz, com Ar.


Esse findi fui fotografar um casamento (quase não faço isso, mesmo), tudo ocorreu lindamente.. com Kate walsh cantando, o som e o cheiro da chuva leve caindo lá fora sobre o por do sol, o vermelho do por do sol entrava pelos vitrais da igreja latina, o que deixava o clima mais romantico ainda, mas o que foi lindo mesmo, foi o casal de noivinhos.. não só pela beleza deles, mas por toda doçura da noivinha, e pelo noivinho educadissimo, gentil e preocupado com sua noivinha, com amor, com luz e com ar.

Eles dançaram juntos, jantaram juntos e brincaram juntos, quase toda noite. e foram muitas as vezes que peguei no flagrante o noivinho sorrindo flores para sua noivinha como se ela já tivesse derrubado a cerca de sua vergonha, ela respondia com olhos meigos, mansos, e doce, num sorriso com amor com luz, com ar.

8 comentários:

Unknown disse...

ai que lindo....
beijos, amore

Anônimo disse...

Muito fofo e mais do que isto foi a sua sensibilidade em perceber todo este momento mágico... Lindo.

Priscylla disse...

Ai que coisa mais fofa!muito lindo mesmo...

© Bob Nunes disse...

vei.... quando vai sair o seu livro??? vc ta apaixonado né??? hehehehehehe... Sumido nada, to na correria, precisamos marcar um dia pra fazer umas fotos loca, alguma coisa diferente, sei la tipo stilo hair (fotografar pessoas na rua com cabelos estranhos hehehehe) depois agente se fala blz....

Ana Paula disse...

Que fofura!

Roça Alternativa disse...

Ai gamey em tudo por aki!
gostey mto das fotos da terceira postagem de cima p/ baixo^^
*-*
dukke
rocaalternativa.blogspot.com

Fernanda Reis disse...

Quero esses babys, now!

Fashionfield disse...

Que fofooooo!
Nossa, to com saudades de conversar com vc!!! Vc someeeee!


Bjuuuuuuuu!