Ego, meu só meu ego!


Me empanturrei ontem de comida japa enquanto rolava som eletronico, do DJ Tommy, fodástico.
acho que foi o Gio que pegou minha maquina e fez a foto.. aaaaa eu curtii.. finalmente uma minha no meu blog. kkkk
Alias to feliz pra caralho.. hoje, ontem....Muito phoda.

6 comentários:

MISCELÂNIA RIFF disse...

ahahah. Gostei...ficou fofo e a foto então... D+, teve até uma participação especial do extintor de incêndio... tudo... Qq. sinal de fogo e estava lá pra ajudar... Bjitos.

Ana Paula disse...

Ficou bem legal a foto Paulo!!!
Me anima ver pessoas felizes, fico contagiada....já tô feliz também hahahah.

ótimo fianl de semana.

MISCELÂNIA RIFF disse...

Nãooooooooooooooo please, acha um tempinho, de madrugada qdo perder o sono... mais não nos deixe. bJITOS.

camila.bl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fashionfield disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaa

"Pq até os fotógrafos tem seus dias de modeletes...!!!"


hahahaha

bjoooo!

Michaella disse...

Adooooooooroo,q bacana!Qt tempo,vc ta´´OTIMO!!!!!!!!Biiijnnosss