Luzia Fazolli


Galera, hoje pela manha me diverti muito clicando essa foto, usei iso 200 abertura 10 e 200 de velo(Pq pedi que a model saltasse queria pegar ela no ar).. hehe usei uma canon 28-135, , os flashs foram um 480 e um 580, o 480 ficou de contra e o 580 direto. Imediatamente depois de clicar a foto o trem quase matou do coraçao todos da produçao. que susto!! hahaha!
Depois eu aqueci a foto no Ps, dei sub e superexposiçao com os pinceis, trabalhei com a seleçao de cores. e uma camada de overlay em 10%.

3 comentários:

Some Love, Some Histories disse...

muito legal poder ler como foi feito, ter as dicas!
parabéns!
mas nao esqueça de manter alguns segredos para vc sempre ter algo especial nas fotos como sempre tem!!

Igor Fraga disse...

Gosto muito desse estilo de foto, e é nele que estou buscando me especializar. ainda estou muito incipiente no tratamento investindo em conhecimentos do lightroom e na forma de buscar ganhar volume com a edição. por isso me ajuda muito esse breve relato de seus ajustes no PS. voce colocou um flash no contra nas costas da modelo? foi isso ou entendi errado? e o outro flash colocou direto lateralmente formando esse contraste lateral de luz e sombras no rosto, correto? ficou otimo o resultado. abraço.

Paulo Cottê disse...

Um contra lateral em angulo horizontal de 30° aproximadamente.
e um flash direto. conto os segredos pq gosto de contar como faço. nao guardo segredos de iluminaçao, mesmo pq vendo qualquer foto vc com o tempo vai aprender a perceber o esquema de luz que foi usado. abraço