Waldemar & Max fotografa Anna S para Dealer de luxe.






7 comentários:

Ana Paula disse...

lindas fotos Paulo!

being fashion is... disse...

adorei, meu bem, n vejo a hora de fazermos nosso proprio editorial... beijos, amore

flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flávia disse...

Paulo,
Tenho o maior respeito pelas modelos,já pensou essas pombas voando emcima delas?Mas o editorial ficou lindo...me lembrou do Os Pássaros clássico de Alfred Hitchcock.
bjinhos,

fronteirafashion disse...

Amei!muito Glam.n ficou memorizado que vc ta me seguindo no meu blog.rs

NatiLopes disse...

oiee.. vi seu blog la no being fashion... parabens pelo seu trabalho!!!!! =)

adorei esse editorial, super lindo!
beijoss

being fashion is... disse...

meu amor, vc merece tudo isso e muitoooo mais... beijos, lindo