Anna Selezneva by Heidi Slimane



Anna Selezneva, não tenho o que dizer. Russinha perfeita.

7 comentários:

Bia Galvão disse...

Paulo, adorei Ponte para Terabitia! Bom, não se só as publicitárias, mas tentamos ser. Apesar de sempre ter trabalhada na área de planejamnto e atendimento, temos q ser muito. Mas tb crio, na área de moda. bjs

MISCELÂNIA DA RIFF disse...

Agora vc. acabou comigo, amo fotos em Black & White e o seu fundo musical então...tudo... Não sei se é do Rio, mais vem pro FAHIONS ROCKS dias 23 e 24.Seja meu seguidor ficaria mega feliz.

Dário Shoüpaiwisky disse...

TÁ BOM, INTAO
AUAHUAHAUHA
=P
1 ABRAÇO
OF THE MODA

MISCELÂNIA DA RIFF disse...

Um jegue?? kkkk . Isto é mole pra nós... Vai ser um grande evento. Não sei pq. mais acho q. iria adorar. Insista em ser meu seguidor, não desista nunca.. Bjitos.

Ana Paula disse...

Que fotos lindas! Adoro p/b.

Barbara disse...

Muitoo bom o ensaio..amei a ultima foto...
Bjaum!

Fashionfield disse...

Que luxo...adorei!!!!
Bjinhus!